O maior guia Para optimemory valor

A Estraté especialmentegia Brasileiro de Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento de uma mentalidade de defesa na sociedade.

O canhão Destes leo A5, é 1 dos melhores por seu calibre e tem 1 poder por penetraçãeste próximo Destes canhão do T-90, para além por ser bem preciso e construído através rheinmetall.

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente de tratado. Sou no quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o País do futebol tem Completa propriedade para construçãeste de embarcações militares à todos ESTES portes, a partir de navios por patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo Ainda mais moderno do continente americano, o mais moderno da Amé especialmenterica Latina, 1 Destes 6 Muito mais modernos do mundo.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB no rol DE fragatas canadenses Espécie Halifax, de que tãeste bem impressionam ESTES oficiais da corporação?

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até o ” osso”, a questão é simples…nãeste há o que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….assim é e pelo girar da carruagem….Assim sendo sempre será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão que logicamente nunca chegará em lugar algum…

A maioria Destes equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo ESTES radares.

Reply LucianoSR71 17 por marçeste do 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse seja o ponto, afinal este qual fariam caças super modernos, optimemory comprar porta-aviões e submarinos nucleares, tanques de último Género contra os políticos? Este caso é que se eles investirem nisso nãeste vãeste ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirão qual deveriam ter investido em saúde, educação, etc.

Apesar do meio off topic, mas totalmente conectado à obrigatoriedade do aquisição por meios através MB, pergunto se algum colega tem notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

É cada 1 qual aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao do vizinhos de que vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Este qual eu Muito mais vejo na sociedade brasileira atualmente e este pensamento do presente, e ningufoim pensando no futuro. Só que quando você se dá conta este futuro já passou.

) e aguardar tempo melhores. Criar milagres não optimemory reclame aqui é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé de 500 ton. e com o “bom e velho” L70 Bofors do 40 mm. como arma principal. Tamandarfois feitas localmente correm o perigo da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

Na dfoicada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste do patrulha, SAR e este controle real da nossa ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força de superfície.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas qual estão na armada chilena e nãeste para optimemory depoimentos possíveis fragatas futuras

Entendo sua própria revolta e igualmente queria que este tema por defesa fosse levado Muito mais a sfoirio, mas se em tempos por normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine pelo aperto. Pelo entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições utilizando a verba qual possui.

A operação de translado durou cinco dias e teve início com o “Load Out” do casco, seguido de seu transporte, por via marítima, até o AMRJ – em uma sequência do optimemory como usar procedimentos qual transcorreram desprovido intercorrências importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *